La Red de COCOGUM en Colombia
La Red de COCOGUM en Colombia

11-Correia Velho

Rede Comunitaria - Rede Comunitaria

Centros Comunitarios - 11-Correia Velho

Empresa Integradora Logística 11-Correia Velho

A Empresa Integradora Logística
da Comunidade 11-Correia Velho

Associada a
organizacao

A Empresa de todos e para todos

Empresa Integradora Logística

Desunidos n√£o somos nada, as familias de cada comunidade unidas como empresa podem competir e se beneficiar todas.

Uma empresa comercial com espírito de lucro para a comunidade com tres Unidades de Trabalho integradas com um representante de cada familia associada.
 

Trabalhar juntos como uma empresa é uma alternativa viável
Para a Comunidade 11-Correia Velho

Familias unidas trabalhando organizadas para o seu beneficio, repartem os seus membros em 3 Unidades de Trabalho

Unidade de Trabalho de Administração

Integração Social

Coordena a comunidade nos temas sociais, economía, educação, Segurança, atenção a bebes e idosos.
trabalha em 3 sec√ß√Ķes:

  • Coordena√ß√£o
  • Finan√ßas
  • Gest√£o Social

Unidade de Trabalho de Produção

Integração Técnica

Coordena todas as atividades produtivas na comunidade, assistindo as familias em processos de empreendedorismo.
tem 3 sec√ß√Ķes:

  • Coordena√ß√£o,
  • Processos
  • Pessoal.

Unidade de Trabalho de Solu√ß√Ķes

Gerar Ingressos

Utiliza m√£o de obra da comunidade para prestar servi√ßos e comercalizar para gerar ingressos inmediatos usando o proprio consumo, Tem 3 sec√ß√Ķes:

  • Centro de Profissionais,
  • Centro de Solu√ß√Ķes
  • Centros de Servi√ßos.

A comunidade não vê vizinhos hoje apenas vê concorrentes aos seus interesses

Unir a comunidade, propondo objetivos e estabelecer diretrizes para derrubar as paredes mentais criadas pela inveja e ressentimento.

Todos somos iguales y si trabajamos juntos podremos progresar ¬ęJuntos¬Ľ.

Integra√ß√£o total das fam√≠lias nas √°reas econ√īmica, social e t√©cnica.

Unidos podemos superar muitos problemas usando recursos comerciais e técnicos com benefício social

Uma Assembleia Geral como maxima instancia da Empresa Integradora Logística da comunidade 11-Correia Velho

Na assembleia geral, se escolhe o Conselho de Administração, composto por 3 representantes de cada Unidade de Trabalho.

A Assembleia tamb√©m escolhe os l√≠deres de cada Unidade de Trabalho e, juntos, eles comp√Ķem a Ger√™ncia da empresa.
 

Condi√ß√Ķes normais de qualquer sociedade Comercial

Decis√Ķes colegiadas

Todas as decis√Ķes s√£o tomadas por consenso, apoiadas por uma equipe auxiliar da √°rea administrativa que prepara os documentos.

Assistência obrigatória

As reuni√Ķes do conselho s√£o agendadas com anteced√™ncia e, se um membro n√£o puder comparecer, delegar suas fun√ß√Ķes a outro membro de sua unidade.

O Capital da empresa

O capital da empresa, como a Cooperative Sociedade √© definida pelos parceiros, pode ter a op√ß√£o de fazer contribui√ß√Ķes mensais at√© que a cota exigida no contrato social seja conclu√≠da.

Este espaço está disponível para os membros da comunidade, Publiquem as novidades que interessem a todos

En este espacio podem publicar noticias de interesse para sua comunidade

Para publicar algo, os membros da Rede Paranaguá podem usar o formulário no rodapé desta página, nos enviar os dados e fotos

Você pode acessar o site da sua comunidade diretamente usando o aplicativo no seu celular ou conectando-se à Internet usando o nome da sua comunidade, por exemplo:
https://nombre-da-comunidade.cocogum.com.co
https://centro-historico.cocogum.com.co

UM RESUMO DA REDE PARANAGU√Ā

Proposta

Fam√≠lias s√£o associadas em sua Comunidade para trabalharem organizadas em benef√≠cio comum por meio da estrutura criada com a Rede Paranagu√°. O munic√≠pio possui 55 comunidades oficialmente definidas, cada comunidade organizada como empresa, est√° associada √†s demais comunidades da Cidade formando a ‚ÄúEmpresa para o Desenvolvimento de Paranagu√°‚ÄĚ ‚ÄúEMPRODEM PARANAGU√Ā‚ÄĚ, como Empresa de Capital Fechado e que seria propriet√°ria da A Rede Paranagu√°, dessa forma, todos seriam copropriet√°rios da empresa e receberiam benef√≠cios.

A Familia Integrada como Empresa

A natureza projetou o ser humano para depender de uma família, no início e no fim de sua vida, todos precisamos de sua proteção, organizados podemos obedecer a essa Bio-norma, como individuo, solsinho(a)s todo é mais difícil, não pode se fazer quasi nada.

Organizados, transforme sua família em uma empresa e todos tem garantia de Beneficios.

A comunidade b√°sica como Monitora do desenvolvimento

Até agora, a comunidade existe apenas no nome, não funciona como uma entidade vinculante como indica a natureza, ao integrar as famílias das comunidades como uma empresa produtiva a cargo das tarefas de integração e logística, abrem-se possibilidades de obtenção bons resultados, a Rede Paranaguá oferece essa oportunidade.

Organização para obter resultados

O padrão de trabalho é resolvido desde o início dos tempos, cada família ou comunidade tem quem administra, o que fornece o que é necessário e quem presta os serviços.

Administração

Esta Unidade de Trabalho é dedicada à administração, controle e contabilização de recursos e ao desenvolvimento de iniciativas sociais.

Produção

Este grupo se dedica ao desenvolvimento de iniciativas de produção para gerar recursos suportados pela empresa.

Serviços

Dedica-se à prestação de serviços, principalmente na venda e distribuição das ofertas publicadas pela Rede.

paranagualogo

O Municipio como Empresa Promotora

As empresas das Comunidades (Integradores Log√≠sticos) associam-se para constituir a Empresa Promotora do Desenvolvimento do Munic√≠pio como Sociedade An√≥nima por a√ß√Ķes de capital fechado mas de economia mista, que se encarrega de coordenar, comercializar e gerar todos os projetos

A união é força, é fato irrefutável

At√© hoje, desunidos pelo individualismo que nos impuseram para nos dominar, pouco conquistamos como povo, esta √© a nossa oportunidade de ter op√ß√Ķes para o futuro, veja aqu√≠ os argumentos.

Toda a comunidade pode participar

A Rede Paranaguá oferece diversas alternativas de participação na iniciativa:
Para conhecer as vantagens que oferecemos, como ‚ÄúConvidado‚ÄĚ tem 30 dias com todas as vantagens, exceto para as compras online, que requerem um consultor.
Como ¬ęAfiliado¬ę, caso queira participar individualmente.
Para trabalhar com a Rede e obter outros beneficios, √© necess√°rio que seja ¬ęAssociado¬Ľ da Rede Paranagu√°, √© necess√°rio que voc√™ se associe com a sua fam√≠lia para obter todos os benef√≠cios e trabalhar com a rede como Assessor Associado ou cualquer outro programa social ou t√©cnico.
Voc√™ tamb√©m pode ser um ¬ęSocio¬Ľ da Rede, com uma Contribui√ß√£o M√≠nima a ser pactada e que pode ser diferida em um determinado tempo na negocia√ß√£o

Apoiamos para constituir as Empresas Familiares (Células)

O primeiro passo é constituir legalmente a família como uma empresa produtiva (hoje a família não tem nenhum apoio legal), para poder contratar e desenvolver projetos em conjunto com outras famílias, distribui seus membros nas 3 atividades humanas, que se tornam Unidades de Negócios, pode gerar recursos para todos

Assistimos para criar as Empresas Integradoras nas comunidades

As fam√≠lias de cada comunidade s√£o associadas √† cria√ß√£o da sociedade de responsabilidade limitada por a√ß√Ķes de capital fechado ¬ęIntegradora Log√≠stica¬Ľ, uma empresa comercial que gerenciar√°, gerar√° projetos produtivos e prestar√° servi√ßos com os recursos da comunidade por medio de sus 3 unidades de Trabalho.

  • Unidade de Trabalho Administradora
  • Unidade de Trabalho para Produ√ß√£o.
  • Unidade de Trabalho Prestadora de Servi√ßos

A Rede Paranaguá é a empresa gestora

A Rede Paranagu√° √© a empresa ¬ęGestora¬Ľ que gerencia o processo, motiva, incentiva e facilita a integra√ß√£o das fam√≠lias como empresa, e a integra √† sua comunidade para funcionar como ¬ęEmpresa Integradora Log√≠stica¬Ľ, facilitando os meios comerciais, t√©cnicos e log√≠sticos para obten√ß√£o de resultados.
Em seguida, essas empresas das comunidades se unem para dar vida √† ¬ęEmpresa Promotora de Desenvolvimento do Munic√≠pio¬Ľ, ‚ÄúEMPRODEM‚ÄĚ, assumindo¬† como proprietaria da marca ¬ęRede Paranagu√°¬Ľ e substituindo-la como gestora na coordena√ß√£o do processo.

Empresa Promotora do Desenvolvimento do Municipio "EMPRODEM Paranagu√°"

Atuando como Sociedade Anónima de Economía Mista para que o Estado tenha a possibilidade de investimento, con Capital Fechado para impedir que seja monopolizada a sua propriedade, realiza a gestão, coordenação e administração dos negócios, dividindo a obra em 3 Unidades de Negócios para integrar toda a comunidade.

  • Unidade de Negocio Administradora
  • Unidade de Negocio para Produ√ß√£o.
  • Unidade de Negocio Prestadora de Servi√ßos

Como conseguir esse milagre

Na Rede Paranaguá, a Comunidade pode divulgar todos os Serviços que pode prestar, o que sabe fazer ou produzir, com isso se estabelece um vínculo direto entre os produtores e a comunidade que é consumidora.

Organizando a comunidade como ‚ÄúEmpresa Integradora Log√≠stica‚ÄĚ, estabelece-se a forma de distribui√ß√£o para recebimento e entrega de pedidos e pagamentos, Outros benef√≠cios tamb√©m s√£o obtidos pelo cumprimento de outros objetivos.

O produtor reduz seus custos de venda e recebe seu pagamento mais r√°pido, os Assessores Associados da Rede, pertencentes √† comunidade e aqueles que fazem a venda recebem comiss√Ķes pela venda e a comunidade compra a um pre√ßo menor, GANHANDO TODOS.

Unidos podemos superar muitos problemas usando recursos comerciais e técnicos com benefício social

Envíenos um comentario, uma publicação ou um assunto do seu interesse, é importante a sua participação

Se você tiver algum comentário, acompanhamento ou quiser nos contar sobre uma experiência interessante, aqui você pode fazê-lo

Galería

Ofertas dO día

Precisamos de divulgação

Pergunto qual √© a raz√£o pela qual permitimos que um ¬ęSistema¬Ľ estabelecido h√° muitos s√©culos atr√°s nos escravize usando o dinheiro como um ¬ęmeio de produ√ß√£o¬Ľ atrav√©s da ¬ęUsura¬Ľ.
Se √© verdade que somos ¬ęSeres Racionais¬Ľ, por que nos permitimos ser escravos de um ¬ęMito¬Ľ?

Siganos nas Redes

Se nos unirmos para usar o dinheiro apenas como instrumento de troca, poderemos lutar contra esse absurdo que quer nos escravizar ainda mais com sua ideia ¬ęglobalista¬Ľ, pensando na liberdade de nossos descendentes. S√≥ ¬ęTrabalhando Juntos¬Ľ o conseguiremos.

A opção de cambio depende de nós mesmos

Este é um convite formal para todas as pessoas que querem fazer algo real para mudar a situação, juntem-se a esta iniciativa que é para o benefício de todos, precisamos de divulgação, ajudem-nos nisso, também precisamos de investir em publicidade para todos os meios, por favor, colabore com esse objetivo.


info@cocogum.org РWhatsapp 55 (11) 9 4823 9304 РGustavo Mejía Quintero РMovimento Cocogum-Racional/Rede Paranaguá