La Red de COCOGUM en Colombia
La Red de COCOGUM en Colombia

Integradoras

ORGANIZA√á√ÉO REDE PARANAGU√Ā

Coordenadora

Empresas Integradoras Logísticas

Empresas Integradoras Logísticas

organizacao

A Empresa Integradora Logística de la comunidad é responsável por receber pedidos feitos pelos Assessores e entregar os produtos enviados pelos produtores.

A Empresa Integradora estabelece o vínculo entre a comunidade e os produtores, os assessores realizan a venda e os emcarregados da logística fazem a entrega dos pedidos

Produtores e Empresarios

Produtores afiliados na Rede Paranagu√° anunciam seus produtos no site da Rede com a certeza de que seu an√ļncio ser√° visualizado e transmitido pelos assessores √† comunidade

Assessores Associados

Os Assessores Associados verificam diariamente os an√ļncios e ofertas no site Comercial da Rede Paranagu√° para oferecer esses produtos a seus clientes na Comunidade.

√Č uma empresa legalmente constitu√≠da com estrutura corporativa igual a qualquer empresa comercial.

"Unidos comercialmente, superaremos problemas sociais usando recursos técnicos"

A comunidade não vê vizinhos hoje apenas vê concorrentes aos seus interesses

Unir a comunidade, propondo objetivos e estabelecer diretrizes para derrubar as paredes mentais criadas pela inveja e ressentimento.

Todos somos iguales y si trabajamos juntos podremos progresar ¬ęJuntos¬Ľ.

Integra√ß√£o total das fam√≠lias nas √°reas econ√īmica, social e t√©cnica.

Empresa Integradora Logística

Desunidos n√£o somos nada, as familias de cada comunidade unidas como empresa podem competir e se beneficiar todas.

Uma empresa comercial com espírito de lucro para a comunidade com tres Unidades de Trabalho integradas com um representante de cada familia associada.
 

"Unidos comercialmente, superaremos problemas sociais usando o recurso humano e técnico em 3 Unidades de Trabalho

Unidade de Trabalho de Administração

Integração Social

Coordena a comunidade nos temas sociais, economía, educação, Segurança, atenção a bebes e idosos.
trabalha em 3 sec√ß√Ķes:

  • Coordena√ß√£o
  • Finan√ßas
  • Gest√£o Social

Unidade de Trabalho de Produção

Integração Técnica

Coordena todas as atividades produtivas na comunidade, assistindo as familias em processos de empreendedorismo.
tem 3 sec√ß√Ķes:

  • Coordena√ß√£o,
  • Processos de Produ√ß√£o
  • Recurso Humano.

Unidade de Trabalho de Solu√ß√Ķes

Gerar Ingressos

Utiliza m√£o de obra da comunidade para prestar servi√ßos e comercializar para gerar ingressos inmediatos usando o proprio consumo, Tem 3 sec√ß√Ķes:

  • Servi√ßos Comerciais,
  • Servi√ßos Domiciliares
  • Servi√ßos Industriais e Log√≠stica

Uma Assambleia Geral como maxima instancia

Na assembleia geral, se escolhe o Conselho de Administração, composto por 3 representantes de cada Unidade de Trabalho.

A Assembleia tamb√©m escolhe os l√≠deres de cada Unidade de Trabalho e, juntos, eles comp√Ķem a Ger√™ncia da empresa.
 

Unidade de Trabalho de Administração

Administração Controle sobre contas e gerenciamento de recursos da comunidade
Todos cuidam –¬†fazem melhor uso dos recursos

Unidade de Trabalho para Produção

Producir como alternativa para encontrar solu√ß√Ķes aos problemas

Iniciativas de Produ√ß√£o –¬†Nas ma√Ķs da mesma Comunidade

Busca ocupar toda a m√£o de Obra da comunidade

Unidade de Trabalho para Solu√ß√Ķes

Prestação de Serviços Comercio
Serviços como geradores de ingresos

Busca ocupar toda a m√£o de Obra da comunidade

Formas de Participação na Rede Paranaguá

Invitado

Você tem seu registro nas Redes Rede Paranaguá, com a senha para navegar nos portais comerciais, com os mesmos beneficios que os afiliados durante 15 días corridos a partir da data de registro.

Afiliado

Voc√™ tem seu registro nas Redes Rede Paranagu√°, com a senha para navegar nos portais comerciais, voc√™ tem o direito de uma publica√ß√£o simples com (6) fotos e um v√≠deo, tamb√©m pode ser seu curr√≠culo, essa publica√ß√£o √© replicada na Unidade M√ļltipla da sua atividade.

Associado

A Parceria com as redes equivale ao fato de poder trabalhar para as Redes, incluindo a venda de seus produtos, prefer√™ncia nos neg√≥cios e dados atualizados diariamente nos sites determinados pelos parceiros, √© publicada uma p√°gina m√©dia com at√© 10 extens√Ķes.

Socio

Quem quer investir em a√ß√Ķes da empresa, tem a possibilidade de fazer parte do Conselho de Administra√ß√£o e tem voz e voto nas Assembl√©ias, pode trabalhar para a empresa e ter prefer√™ncia nos neg√≥cios, ter sua pr√≥pria p√°gina publicada na Rede Privada para Associados de Rede.

Integradoras Logísticas

das Comunidades da cidade de Paranagu√°

Secret Season

Gane dinero UP Vendiendo Como Asesor Asociado !

Puede armar su propia Red de Negocios, adscrita a un Integrador Logístico, cerca de su vivienda, con un modelo de venta por catálogo comportándose como multinivel de 5 niveles

Galería

Ofertas del día

 Servicios Especiales

Nosotros le ofrecemos a Usted y a su familia la oportunidad de integrarse a la Red con la posibilidad de recibir ingresos con las tres redes establecidas por COCOGUM

Empresas Integradodoras Logísticas

Companhia Coordenadora, Comercializadora e Geradora de Unidades Multiplas - "COCOGUM"

FILOSOF√ćA DA INTEGRA√á√ÉO - MOVIMENTO RACIONAL

REDES PARANAGU√Ā

Integradoras Logísticas

Empresas Integradoras Logísticas

organizacao

Empresas Integradoras Logísticas

Como Funciona

O Gestor Gustavo Mej√≠a Quintero, com a proposta j√° registrada como Micro-empreendedor Individual (MEI) em Paranagu√° como Projeto Piloto para o Brasil e o Mundo. Para iniciar o processo de cria√ß√£o de acordo com o modelo da proposta, o Gestor fica encarregada de fazer a divulga√ß√£o necess√°ria para iniciar a cria√ß√£o das ¬ęEmpresas Familiares¬Ľ nas comunidades nos bairros da cidade, a fim de integr√°-los como Socias da ‚ÄúEmpresa Integradora Log√≠stica‚ÄĚ de cada comunidade, posteriormente, esses integradores se re√ļnem para dar vida jur√≠dica √† Empresa de Promo√ß√£o do Desenvolvimento de Paranagu√° ‚ÄúEMPRODEM‚ÄĚ, da qual s√£o todos acionistas na cidade, a partir desse momento, ja a Empresa tem a Assembleia Geral como √≥rgano m√°ximo, quem determina a nova Junta Diretiva, Ger√™ncia e √ďrg√£os de Gest√£o.

QUE √Č A REDE PARANAGU√Ā?

A natureza determina que a fam√≠lia √© uma bio-norma obrigat√≥ria e indispens√°vel para a prote√ß√£o e para uma conviv√™ncia razo√°vel entre os seres humanos, as comunidades s√£o o suporte para a sobreviv√™ncia das fam√≠lias. Esquecemos isso por causa do individualismo imposto pelo ¬ęSistema¬Ľ.

Propomo-nos retomar esse modelo social natural, aplicando-nos hoje com todos os avanços da ciência. Desde o início dos tempos, a vida comunitária foi dividida em 3 atividades distintas, quem dirige e pensa, quem traz a comida e quem cuida da casa, vamos obedecer a esse preceito transformando essas atividades em um negócio produtivo.

Converter a Família em empresa legalmente constituída para dar segurança jurídica aos seus membros e distribuí-los nestas 3 atividades, Administração, Produção e Prestação de Serviços.

Vamos reunir essas famílias para formar uma empresa Integrativa que cuida da logística de seu ambiente imediato para administrá-lo com essas 3 Unidades de Trabalho que integram as empresas familiares para colocá-los na geração de renda.

Com estas empresas criadas, re√ļnem-se no Munic√≠pio e constituem a Empresa Promotora de Desenvolvimento do Munic√≠pio para administrar, coordenar e gerir toda a opera√ß√£o com 3 Unidades de Neg√≥cios.

.

Explicação do Modelo

As atividades humanas s√£o um conjunto de fatos, a√ß√Ķes e condi√ß√Ķes, alguns muito diferentes dos outros, mas que interagem de maneiras diferentes para moldar nossas rotinas, a ideia √© assimilar o exemplo das cadeias, compostas por an√©is independentes mas interligados. forma total, que representa sua for√ßa.

Unir a comunidade pode parecer uma meta inating√≠vel, mas se a fizermos bem, com certeza vamos alcan√ß√°-la, lembrando os helos da rede, fam√≠lias formadas como uma empresa, juntam-se para formar a empresa comunit√°ria ‚ÄúIntegradora Log√≠stica‚ÄĚ que funciona como uma empresa legalmente constitu√≠da com fins lucrativos.

Estas comunidades representadas por estas empresas re√ļnem-se no munic√≠pio para constituir a empresa municipal, todas elas s√≥cios e membros da sua Assembleia.

O mesmo acontece com os Estados, as Regi√Ķes at√© atingir todo o pa√≠s, que pode funcionar como uma empresa comercial, com a t√©cnica e a raz√£o prevalecendo sobre os desacreditados modelos existentes.

COORDENADORA

Uma guia para as Sociedades Associadas

Empresas Integradoras Logísticas

A natureza nos mostra como, em nenhum ser vivo, a base da vida, as c√©lulas sobrevivem sozinhas, h√° exce√ß√Ķes de organismos monocelulares que, por sua vez, s√£o complexos e cumprem certas fun√ß√Ķes, mas na maioria das vezes as c√©lulas formam tecidos e os tecidos se juntam em √≥rg√£os ou sistemas.

Acolhendo esse ensino, transformamos fam√≠lias em empresas e, por sua vez, junto com as outras familias da sua comunidade, s√£o integradas para criar outra Empresa diferente, que chamaremos de ‚ÄúEmpresa Integradora Log√≠stica‚ÄĚ obedecendo a sua fun√ß√£o, de integrar fam√≠lias e desenvolver as atividades econ√īmicas e log√≠sticas da comunidade.

  • Por ser integrado por Empresas (fam√≠lia), n√£o por indiv√≠duos, favorece a estabilidade da institui√ß√£o.
  • Composto pelas 3 Unidades de Trabalho que recebem delegados familiares para determinar os grupos de trabalho que desempenhar√£o as fun√ß√Ķes indicadas na proposta, gera um modelo de estrutura s√≥lido que toma decis√Ķes compartilhadas e acordadas entre todos.
  • Esto permite visualizar os diferentes interesses que se movem dentro da comunidade.
  • Tamb√©m permite explorar totalmente os recursos humanos, tendo espa√ßo para todos em qualquer uma de suas formas e possibilidades de trabalho.
  • A ambi√ß√£o pelo poder e o dinheiro que ele representa e a inefici√™ncia na lideran√ßa s√£o as principais causas do fracasso da maioria das iniciativas de associa√ß√£o das comunidades, para evitar isso, a proposta parte de um princ√≠pio b√°sico, tira a lideran√ßa da comunidade da disputa por o poder, ao colocar a lideran√ßa fora do alcance dessas ambi√ß√Ķes.

    Para isso, foi elaborado um modelo que toma decis√Ķes locais acordadas entre os tr√™s l√≠deres das unidades de trabalho criadas de acordo com as atividades humanas e essas mesmas decis√Ķes est√£o sujeitas a padr√Ķes que governam todas as entidades que derivan da iniciativa, tamb√©m dependente das 3 redes que lideram toda a estrutura.

Unidade de Trabalho de Administração

Integração Social

Coordena a comunidade nos temas sociais, economía, educação, Segurança, atenção a bebes e idosos.
trabalha em 3 sec√ß√Ķes:

  • Coordena√ß√£o
  • Finan√ßas
  • Gest√£o Social

Unidade de Trabalho de Produção

Integração Técnica

Coordena todas as atividades produtivas na comunidade, assistindo as familias em processos de empreendedorismo.
tem 3 sec√ß√Ķes:

  • Coordena√ß√£o,
  • Processos
  • Pessoal.

Unidade de Trabalho de Solu√ß√Ķes

Gerar Ingressos

Utiliza m√£o de obra da comunidade para prestar servi√ßos e comercalizar para gerar ingressos inmediatos usando o proprio consumo, Tem 3 sec√ß√Ķes:

  • Centro de Profissionais,
  • Centro de Solu√ß√Ķes
  • Centros de Servi√ßos.

Modelo de Sociedade.

As fam√≠lias da comunidade escolhem o modelo de sociedade que desejam para sua empresa integradora, mas √© legalmente recomendado a constitui√ß√£o de uma sociedade an√īnima de capital fechado, limitando a posse de a√ß√Ķes para evitar que seu controle por parte da comunidade seja usurpado.

As outras empresas integrantes da Rede

Rede Comercial

Integração Social

Coordena a comunidade nos temas sociais, economía, educação, Segurança, atenção a bebes e idosos.
trabalha em 3 sec√ß√Ķes:

  • Coordena√ß√£o
  • Finan√ßas
  • Gest√£o Social

Rede Comunitaria

Integração Técnica

Coordena todas as atividades produtivas na comunidade, assistindo as familias em processos de empreendedorismo.
tem 3 sec√ß√Ķes:

  • Coordena√ß√£o,
  • Processos
  • Pessoal.

Rede Técnica

Gerar Ingressos

Utiliza m√£o de obra da comunidade para prestar servi√ßos e comercalizar para gerar ingressos inmediatos usando o proprio consumo, Tem 3 sec√ß√Ķes:

  • Centro de Profissionais,
  • Centro de Solu√ß√Ķes
  • Centros de Servi√ßos.

COORDENADORA

As outras empresas integrantes da Rede

COORDENAÇÃO

EMPRESAS FAMILIARES

COORDENAÇÃO

EMPRESA PROMOTORA

COMERCIALIZADORA

COMERCIALIZAÇÃO

CENTRO COMERCIAL VIRTUAL

assessor

COMERCIALIZAÇÃO

pLANO nEURONIO

GERADORA DE UNIDADES M√öLTIPLES

GERAÇÃO

UNIDADES PRODUTORAS B√ĀSICAS

GERAÇÃO

UNIDADES MULTIPLAS T√ČCNICAS

Como Conseguir o Milagre

Estabelecemos uma ponte entre Produtores e Consumidores

Nosso objetivo: Gerar ingresos com o consumo diario

O site, "cocogum.com.co"

Todos n√≥s temos algo a oferecer ou precisamos comprar algo, o Portal web ¬ęcocogum.com.co¬Ľ pode publicar seus an√ļncios a um custo baix√≠ssimo, o ¬ī¬ĽSite¬Ľ de todos Paranaguaras.

Producir e Comercializar

Somos uma empresa que busca oferecer alternativas para todos, se você produz algo, aqui você pode publicá-lo e vendê-lo, também pode participar como afiliado e comercializar os produtos que aparecem aqui

Ganhe dinheiro Com o seu Conhecimento Que é Um dos Nossos produtos !

Aqui você pode se cadastrar como membro da Rede Paranaguá

Aqui você pode preencher os dados profissionais para ser membro do Centro de Profissionais

Envíenos um comentario sobre a sua participação

Se você tiver algum comentário, acompanhamento ou quiser nos contar sobre uma experiência interessante, aqui você pode fazê-lo

galera

Personagens do día

  Servi√ßo Especial

Atendemos as solicita√ß√Ķes de nossos clientes que partem do hor√°rio normal com nosso servi√ßo exclusivo e personalizado via whatsapp ou correio, com benef√≠cios especiais e aten√ß√£o preferencial, No momento, n√£o temos atendimento presencial nas instala√ß√Ķes

Precisamos de divulgação

Pergunto qual √© a raz√£o pela qual permitimos que um ¬ęSistema¬Ľ estabelecido h√° muitos s√©culos atr√°s nos escravize usando o dinheiro como um ¬ęmeio de produ√ß√£o¬Ľ atrav√©s da ¬ęUsura¬Ľ.
Se √© verdade que somos ¬ęSeres Racionais¬Ľ, por que nos permitimos ser escravos de um ¬ęMito¬Ľ?

Siganos nas Redes

Se nos unirmos para usar o dinheiro apenas como instrumento de troca, poderemos lutar contra esse absurdo que quer nos escravizar ainda mais com sua ideia ¬ęglobalista¬Ľ, pensando na liberdade de nossos descendentes. S√≥ ¬ęTrabalhando Juntos¬Ľ o conseguiremos.

A opção de cambio depende de nós mesmos

Este é um convite formal para todas as pessoas que querem fazer algo real para mudar a situação, juntem-se a esta iniciativa que é para o benefício de todos, precisamos de divulgação, ajudem-nos nisso, também precisamos de investir em publicidade para todos os meios, por favor, colabore com esse objetivo.


info@cocogum.org РWhatsapp 55 (11) 9 4823 9304 РGustavo Mejía Quintero РMovimento Cocogum-Racional/Rede Paranaguá