La Red de COCOGUM en Colombia
La Red de COCOGUM en Colombia

Geradora

Companhia Coordenadora, Comercializadora e Geradora de Unidades Multiplas - "COCOGUM"

FILOSOF√ćA DA INTEGRA√á√ÉO - MOVIMENTO RACIONAL

REDES PARANAGU√Ā - Geradora

Geradora

organizacao

Organização Rede Paranaguá - Geradora de Unidades

Meu nome é Gustavo Mejía Quintero, colombiano de nascimento, mas ligado ao Brasil há muitos anos, após cumprir meus objetivos de vida, já com meus filhos independentes e profissionais, decidi concluir meu projeto de vida, no qual tenho trabalhado muito.

De acordo com os acontecimentos recentes, vemos que o mundo est√° dividido entre aqueles que querem uma mudan√ßa para um governo global, sem fronteiras, sem princ√≠pios ou religi√Ķes, e outro grupo que quer manter as coisas como est√£o, com as suas desigualdades e viol√™ncia.

√Č verdade que o modelo econ√īmico em que vivemos gera um abismo entre as clases sociais, √© desumano e discriminat√≥rio, longe do que seria um mundo justo e racional, portanto, atrevo-me a apresentar um modelo sem risco, nem viol√™ncia ou confronto, uma proposta que √© um negocio que se possa estabelecer como alternativa vi√°vel para quem acredite na sua intelig√™ncia e quiser utilizar a raz√£o para viver melhor.

Aqui voc√™ encontrar√° uma explica√ß√£o mais detalhada das causas, que √© o ¬ęSistema¬Ľ e um resumo da filosofia da proposta

DEIXE-ME EXPLICAR A FILOSOFIA DA INTEGRAÇÃO

Fios de aço e fios de algodão soltos não são nada, rompem-se facilmente, mas se juntarmos os fios de aço e torcermos simetricamente, obteremos um cabo de aço potente, com os fios de algodão, acontece o mesmo, se entrelaçarmos e torcermos , temos cordas que são usadas para amarrar coisas.

Se pegarmos o cabo de a√ßo e as cordas, tecemos uma rede de pesca e poderemos procurar comida. Passamos o exemplo √† comunidade, √© feito de fios e fios soltos, indiv√≠duos e empreendedores que lutam para ganhar a vida, muitos, sem sucesso e que perdem para o ¬ęSistema¬Ľ.

Proposta: "REDE PARANAGU√Ā"

Temos uma ideia com uma filosofia definida:

Se desobedecermos a essa tentativa de nos dividirmos e deixarmos de lado aquele individualismo que nos foi instilado ao longo do tempo, poderemos alcançar aquele mundo com que sonhamos.

Veja o que √© a ¬ęFilosof√≠a da Integra√ß√£o¬Ľ e a sua possibilidade no mundo de hoje.

Filosofía da Integração

Acreditamos que √© poss√≠vel usar a raz√£o derivada de nossa intelig√™ncia para contornar as imposi√ß√Ķes de um ¬ęSistema¬Ľ que nos escraviza, nos obriga a usar seus bancos e a comprar os produtos de suas empresas nas suas lojas, com an√ļncios enganosos, eles usam e se beneficiam de nosso dinheiro e nosso trabalho, tamb√©m eles nos cobram por isso.

A integra√ß√£o entre os seres humanos, al√©m de ser uma possibilidade real, √© o ponto em que esse ¬ęSistema¬Ľ nos ataca, por isso nos divide entre esquerda globalista e direita conservadora, mas na verdade s√£o eles que dirigem os dois lados, agora¬† eles n√≥s confrontam com racismo imaginario, publicitado feminismo e ideologias de g√™nero perversas.

 

Temos um Modelo a seguir

Companhia Coordenadora, Comercializadora e Geradora de Unidades M√ļltiplas.

 

Um modelo de negócios projetado para aplicar os princípios da filosofia da Integração do Movimento Racional.

Como Funciona

O Gestor Gustavo Mej√≠a Quintero, com a proposta j√° registrada como Micro-empreendedor Individual (MEI) em Paranagu√° como Projeto Piloto para o Brasil e o Mundo. Para iniciar o processo de cria√ß√£o de acordo com o modelo da proposta, o Gestor fica encarregada de fazer a divulga√ß√£o necess√°ria para iniciar a cria√ß√£o das ¬ęEmpresas Familiares¬Ľ nas comunidades nos bairros da cidade, a fim de integr√°-los como Socias da ‚ÄúEmpresa Integradora Log√≠stica‚ÄĚ de cada comunidade, posteriormente, esses integradores se re√ļnem para dar vida jur√≠dica √† Empresa de Promo√ß√£o do Desenvolvimento de Paranagu√° ‚ÄúEMPRODEM‚ÄĚ, da qual s√£o todos acionistas na cidade, a partir desse momento, ja a Empresa tem a Assembleia Geral como √≥rgano m√°ximo, quem determina a nova Junta Diretiva, Ger√™ncia e √ďrg√£os de Gest√£o.

QUE √Č A REDE PARANAGU√Ā?

A natureza determina que a fam√≠lia √© uma bio-norma obrigat√≥ria e indispens√°vel para a prote√ß√£o e para uma conviv√™ncia razo√°vel entre os seres humanos, as comunidades s√£o o suporte para a sobreviv√™ncia das fam√≠lias. Esquecemos isso por causa do individualismo imposto pelo ¬ęSistema¬Ľ.

Propomo-nos retomar esse modelo social natural, aplicando-nos hoje com todos os avanços da ciência. Desde o início dos tempos, a vida comunitária foi dividida em 3 atividades distintas, quem dirige e pensa, quem traz a comida e quem cuida da casa, vamos obedecer a esse preceito transformando essas atividades em um negócio produtivo.

Converter a Família em empresa legalmente constituída para dar segurança jurídica aos seus membros e distribuí-los nestas 3 atividades, Administração, Produção e Prestação de Serviços.

Vamos reunir essas famílias para formar uma empresa Integrativa que cuida da logística de seu ambiente imediato para administrá-lo com essas 3 Unidades de Trabalho que integram as empresas familiares para colocá-los na geração de renda.

Com estas empresas criadas, re√ļnem-se no Munic√≠pio e constituem a Empresa Promotora de Desenvolvimento do Munic√≠pio para administrar, coordenar e gerir toda a opera√ß√£o com 3 Unidades de Neg√≥cios.

.

Explicação do Modelo

As atividades humanas s√£o um conjunto de fatos, a√ß√Ķes e condi√ß√Ķes, alguns muito diferentes dos outros, mas que interagem de maneiras diferentes para moldar nossas rotinas, a ideia √© assimilar o exemplo das cadeias, compostas por an√©is independentes mas interligados. forma total, que representa sua for√ßa.

Unir a comunidade pode parecer uma meta inating√≠vel, mas se a fizermos bem, com certeza vamos alcan√ß√°-la, lembrando os helos da rede, fam√≠lias formadas como uma empresa, juntam-se para formar a empresa comunit√°ria ‚ÄúIntegradora Log√≠stica‚ÄĚ que funciona como uma empresa legalmente constitu√≠da com fins lucrativos.

Estas comunidades representadas por estas empresas re√ļnem-se no munic√≠pio para constituir a empresa municipal, todas elas s√≥cios e membros da sua Assembleia.

O mesmo acontece com os Estados, as Regi√Ķes at√© atingir todo o pa√≠s, que pode funcionar como uma empresa comercial, com a t√©cnica e a raz√£o prevalecendo sobre os desacreditados modelos existentes.

A Organização Rede Paranaguá como Geradora de Projetos

A Rede T√©cnica conta com profissionais delegados para fazer parte de GUM-IN-TEC como resultado de afilia√ß√Ķes recebidas em todo o pa√≠s com todas as redes, portanto, com todos os Munic√≠pios do Pa√≠s, desenvolvendo assist√™ncia t√©cnica e assessoria em toda a gama de conhecimentos, com algumas linhas de trabalho plotado pela filosofia do projeto determinada pelos seguintes par√Ęmetros:
              
  • Benef√≠cio total da produ√ß√£o agr√≠cola
  • Latic√≠nios
  • Frutas
  • Vegetais
  • Biocombust√≠veis
  • Carne
 
Para atender as comunidades rurais, se presta uma assessoria com o objetivo de alterar os par√Ęmetros de cultivo tradicionais basados no monocultivo, por uma pratica de cultivos integrados para permitir a reforesta√ß√£o que √© uma urgente necessidade:
              
  • Granjas integrais auto-suficientes.¬† ¬† ¬† ¬†
  • Produ√ß√£o Agr√≠cola Integrada.
    • Pecu√°ria Agro-Silvo-Pastoril
    • Culturas Perenes
    • Silvicultura
    • Integra√ß√£o de Cultivos
  • Esp√©cies menores.
    • Cabras
    • Avestruz
    • Capivara
    • Codornas
    • Cria√ß√£o de peixes
 
Para atender a todas as formas de produção, as Unidades de Produção são estabelecidas para dar um gerenciamento básico à produção
 
  • Unidades Produtoras B√°sicas (UPB)
  • Unidade Produtora B√°sica Agropecuaria (Granja Integral Aitosuficiente) (UPBA)
  • Unidade Produtora B√°sica Primaria (para artesanias e outros)(UPBP)
  • Unidade Produtora B√°sica Industrial (Pequenas industrias)(UPBI)
  • Unidade Produtora B√°sica Mineira (Minera√ß√£o Artesanal) (UPBM)

GERADORA DE UNIDADES M√öLTIPLES

GERAÇÃO

UNIDADES PRODUTORAS B√ĀSICAS

GERAÇÃO

UNIDADES MULTIPLAS T√ČCNICAS

Como Conseguir o Milagre

Estabelecemos uma ponte entre Produtores e Consumidores

Nosso objetivo: Gerar ingresos com o consumo diario

O site, "cocogum.com.co"

Todos n√≥s temos algo a oferecer ou precisamos comprar algo, o Portal web ¬ęcocogum.com.co¬Ľ pode publicar seus an√ļncios a um custo baix√≠ssimo, o ¬ī¬ĽSite¬Ľ de todos Paranaguaras.

Producir e Comercializar

Somos uma empresa que busca oferecer alternativas para todos, se você produz algo, aqui você pode publicá-lo e vendê-lo, também pode participar como afiliado e comercializar os produtos que aparecem aqui

Ganhe dinheiro Com o seu Conhecimento Que é Um dos Nossos produtos !

Aqui você pode se cadastrar como membro da Rede Paranaguá

Aqui você pode preencher os dados profissionais para ser membro do Centro de Profissionais

Envíenos um comentario sobre a sua participação

Se você tiver algum comentário, acompanhamento ou quiser nos contar sobre uma experiência interessante, aqui você pode fazê-lo

galera

Personagens do día

  Servi√ßo Especial

Atendemos as solicita√ß√Ķes de nossos clientes que partem do hor√°rio normal com nosso servi√ßo exclusivo e personalizado via whatsapp ou correio, com benef√≠cios especiais e aten√ß√£o preferencial, No momento, n√£o temos atendimento presencial nas instala√ß√Ķes

Precisamos de divulgação

Pergunto qual √© a raz√£o pela qual permitimos que um ¬ęSistema¬Ľ estabelecido h√° muitos s√©culos atr√°s nos escravize usando o dinheiro como um ¬ęmeio de produ√ß√£o¬Ľ atrav√©s da ¬ęUsura¬Ľ.
Se √© verdade que somos ¬ęSeres Racionais¬Ľ, por que nos permitimos ser escravos de um ¬ęMito¬Ľ?

Siganos nas Redes

Se nos unirmos para usar o dinheiro apenas como instrumento de troca, poderemos lutar contra esse absurdo que quer nos escravizar ainda mais com sua ideia ¬ęglobalista¬Ľ, pensando na liberdade de nossos descendentes. S√≥ ¬ęTrabalhando Juntos¬Ľ o conseguiremos.

A opção de cambio depende de nós mesmos

Este é um convite formal para todas as pessoas que querem fazer algo real para mudar a situação, juntem-se a esta iniciativa que é para o benefício de todos, precisamos de divulgação, ajudem-nos nisso, também precisamos de investir em publicidade para todos os meios, por favor, colabore com esse objetivo.


info@cocogum.org РWhatsapp 55 (11) 9 4823 9304 РGustavo Mejía Quintero РMovimento Cocogum-Racional/Rede Paranaguá